Comunicado: Luís Rouxinol lesionado
O cavaleiro Luís Rouxinol vê-se impossibilitado de praticar a sua actividade profissional nos próximos dias, devido a uma lesão num testículo sofrida na quinta-feira, 27 de setembro, após o habitual treino que efectuava acompanhado por seu filho e de preparação à corrida do dia seguinte.
Luís Rouxinol foi assistido nas urgências do Hospital CUF Descobertas, onde foi suturado com nove pontos, encontrando-se agora em repouso, não podendo actuar na corrida a realizar esta sexta-feira em Évora, dada a lesão que sofreu e por obrigação médica.
Rouxinol endereça à empresa Toiros & Tauromaquia, aos companheiros de cartel, como à afición eborense, as sinceras desculpas pela sua ausência forçada na corrida em Évora, agradecendo de igual forma, pela compreensão de todos.
O cavaleiro pretende ainda descansar e garantir aos demais aficionados, que irá cumprir com os restantes compromissos agendados, pelo que na próxima sexta-feira, dia 5 de outubro, estará, se Deus quiser, presente no mano a mano com Vitor Ribeiro, no Coliseu do Redondo.